27 de março de 2013

Super Indico - Unhafort da Muriel

Hoje trago uma dica que conheci há um tempo atras e que andei testando ultimamente para ver se realmente serve. Eu tenho a unha muito fraca, quando consigo deixar ela crescer com todo cuidado do mundo ela quebra e demora meses para crescer de novo. Fui numa perfumaria e a moça recomendou este tal de Unhafort, a principio achei que não iria resolver pois nada tinha resolvido até então mas estava enganada. Minhas unhas crescem super fácil agora e estão muito mais fortes. Para passar ele é fácil porque é liquido e seca muito rápido mas se sua mão tiver algum corte por menor que seja é melhor se preparar porque se cair o produto vai arder muito. Tirando isso o produto é maravilhoso! Passo todos os dias antes de dormir e minhas unhas estão muito mais bonitas!
Ele custa entre 5 a 8 reais e dura bastante, comprei o meu há quase 5 meses atras e ainda está na metade do vidrinho.
Espero que curtam e usem este produto super lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário