22 de janeiro de 2013

Super Indico: Nose Clean

Meninas, vim aqui compartilhar um super produto que encontrei uns meses atras e simplesmente adorei! Sabe aqueles adesivos que vemos nos filmes estrangeiros que as meninas colocam no nariz para tirar cravos e tudo mais? eles existem, e melhor, aqui no Brasil!!!!!! 
Encontrei esses adesivos em uma grande loja de cosméticos aqui de São Paulo, a Ikesaki(muitas de vocês já devem ter ouvido falar), não resisti e acabei comprando. Não achei muito caro, por ser importado pensei que custasse muito mais caro mas para minha surpresa a embalagem com 3 adesivos custou 5, 90
Eu adorei o resultado, e duram bastante, eu tinha muitos cravos no nariz, odeio ficar espremendo e deixando todo marcado então esses adesivos tem sido minha salvação. Faz uns 2 meses que usei o primeiro adesivo e até agora meu nariz não está com muitos cravos, realmente valeu a pena comprar! 
Você tem que colocar com o nariz úmido(de preferencia em agua morna) e depois ele vai endurecendo, o adesivo parece que vira gesso e ai você fica o tempo que desejar, na embalagem fala para ficar de 15 a 20 minutos mas eu já fiquei mais tempo e não deu problema nenhum, é muito prático e não dói muito para tirar o adesivo. 
quem tiver alguma duvida ou souber mais algum lugar que vende esses adesivos podem contar nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário