21 de janeiro de 2013

Usando sapatos coloridos


Sempre fui mega apaixonada por sapatos de salto alto, sou meio baixa então os saltos são meus melhores amigos em certas ocasiões mas uma hora enjoa só usar sapatos de cores neutras. Comprei há alguns meses atrás um sapato vermelho, confesso que a principio fiquei insegura sobre como usa-lo e combinar com as peças que tenho aqui em casa, não queria nada super chamativo ou meio 'perua' e imagino que muitas de vocês também sentem esta insegurança om sapatos mais ousados. Querem ver algumas dicas sobre como usar sapatos coloridos? 

 Os sapatos mais usados são os vermelhos e azul, particularmente acho os dois um arraso e podem deixar as roupas simples muito mais sofisticadas e um look super diferente.
- Sapatos de cores quentes como vermelho, amarelo ou laranja combinam mais com looks mais neutros, florais ou românticos.

-Sapatos de cores frias como azul, violeta ou verde já pedem algo com mais cor e menos apagado. Por serem cores menos impactantes do que as quentes pode ousar um pouco combinando com candy colors ou com tons pastéis

-O cinza e roupas preto e branco são curingas e costumam combinar com diversos sapatos coloridos deixando os looks mais glamourosos e tirando-os do básico.

Essas são as minhas dicas para usarem e abusarem dos sapatos coloridos, espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário