21 de janeiro de 2013

Unha da semana: Rosa com oncinha




Essa semana resolvi fazer algo um pouco mais chamativo, confesso que não curto muito estampas de animais mas acho que de nail art até fica interessante, vamos ver se ficou legal?
Pela foto vocês já percebem que minha unha é bem curtinha, eu amo unhas compridas e pintadas mas não consigo manter e sempre que fico nervosa acabo roendo minhas unhas(juro que estou tentando muito parar com este vicio). 

Os esmaltes que usei foram o Pink e o Maria Flor da Impala e o Rock da Colorama, como podem perceber o Pink é meio ralinho e sempre preciso passar umas 3 camadas para não ficar manchado, amo a cor deste esmalte mas confesso que a qualidade dele me deixa um pouco chateada. Achei que ficou muito legal a combinação destas três cores, com o carimbo é muito prático fazer a estampa e em menos de 1 horinha já está tudo prontinho. 

E ai, o que acharam da unha da semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário