11 de fevereiro de 2013

Clareando os cabelos de forma natural- resultados e o que eu fiz com meu cabelo

Depois de explicar como clarear os cabelos sem agredi-los muito, vim aqui mostrar o resultado disso. Faço este processo há cerca de 1 ano, para quem(assim como eu) quer algo mais duradouro é ótimo pois além de ser fácil os retoques são rápidos. Para vocês acreditarem que realmente isso funciona olhem as fotos e vejam a total diferença!




  A foto da esquerda foi tirada antes de começar o tratamento, meu cabelo não era preto mas era um castanho escuro. Depois que comecei o tratamento e fui clareando aos poucos(não tentem clarear tudo de uma vez pois o resultado só começa a ser percebido depois de um banho e do cabelo bem seco) meu cabelo passou a ficar castanho claro.
O produto que eu uso chama-se Biondina(é um pouco difícil de encontra-lo, até hoje só achei em duas perfumarias). Para usar eu molho os cabelos e passo o produto(cuidado ao passar pois se não for bem espalhado pode deixar o cabelo manchado), aconselho passar um pouco do Spray e depois passar um pente fino para uniformizar o produto. Apos deixar os cabelos molhados com o produto vou para o Sol e fico lá durante um tempo até sentir que o cabelo já está seco(funciona também com secador mas demora muito tempo e o efeito não fica tão bom) depois eu lavo os cabelo com shampoo e espero secar naturalmente. Faço isso até atingir a cor que quero e pronto! Não disse que era fácil?!

Eu não sei se o efeito é o mesmo em cabelos mais escuros ou mais claros do que o meu(se alguém ai testou pode compartilhar nos comentários), o produto com 340 ml custa cerca de 10 reais e com apenas uma embalagem já consegui deixar o cabelo desta cor. Uma dica legal é ir fazendo por partes, como o produto funciona a partir da ação do Sol ou do calor o ideal é fazendo por camadas porque se não ficará em cima super claro mas as camadas de baixo na cor do cabelo. Então, quem tá a fim de experimentar?!

2 comentários:

  1. É necessário lavar logo depois, ou posso passar, sair, fazer minhas coisas, (no sol) e depois chegar em casa mais tarde e lavar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim para sair, fazer coisas e tudo mais, acredito que quanto mais tempo no sol e mais aplicações, melhor o resultado!

      Excluir