27 de fevereiro de 2013

Música da semana - bandas velhas conhecidas e novas desconhecidas misturadas em um post só!


Não tem nada melhor do que começar o dia com uma boa playlist para animar, vamos a minha playlist dessa semana!!!

Começo com um cantor que seu que muitos ai são super fã e eu adorei esta música dele, chama The Stars do David Bowie, é bem aquele ritmo bom para acordar pela manhã e começar bem o dia. Uma das minhas bandas preferida(corações apaixonados, ouçam as outras músicas da banda) lançou outro clipe apaixonante daqueles que dá vontade de ver o dia inteiro, a If You Could See Me Now do The script é linda e consegue tratar coisas clichês de um jeito meio diferente, eu amo e super recomendo para vocês! A Nelly Furtado depois de estar sumida um bom tempo agora vêm lançando várias músicas bem legais, a nova música chama Bucked List e para terminar trago uma música super fofinha que conheci esta semana e to adorando, é da banda The mend e chama Where Were You bem animada e dançante.

Espero que tenham gostado das músicas desta semana, e se tiverem sugestões coloquem nos comentários!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário